segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Dreamers Disease

'Tempos bons estão por vir'.
Isso me lembra um pouco Harry Potter as avessas.É o meu sentimento particular de fim de ano,me sinto feliz,realizado,esperançoso.Tenho vontade de dançar ao som de qualquer musica medilcre,e canta-la,e pegar qualquer pessoa que esteja do meu lado para dançar comigo.Sinto que,apesar dos apesar,merdas por merdas,metas foram atingidas,nunca chegando ao 100%,mas sempre tentando,num grafico instavel,que desce,e sobe,sem nenhum aviso previo,e sem nenhuma estatistica concreta.Sinto que,posso sonhar,e fazer novos planos,pois o futuro parece mais proximo,mais certo,a cada dia que passa.Vejo que algum fim de algum outro ano,não muito distante,sonhei com o impossivel,e previ o improvavel.Algo que não se tornaria em muitas ipoteses coisa certa de se acontecer,sonhos tolos,'coisa de adolescente','coisa de sonhador','isso é coisa de que quer muito e não tem o pé no chão',pois,para os que dizem isso,eu vos respondo (e vale lembrar) 'nos temos a doença dos sonhadores'!Nada,nunca,vai nos impedir de sonhar.Não importa quão bem ou quão mal nos estejamos,sempre queremos mais,e isso,nos motiva,cada dia,a levantar,e fazer,cada hora do dia,valer a pena.
Sempre é bom lembrar :
'e quando a noite está chegando,e você não consegue encontrar a luz, se você sentir que seu sonho está morrendo, segure firme. (we only get what we give)'

Um comentário: